Massagem Tântrica e Bem-estar em Porto Alegre | Andréia Souza Terapeuta Tântrica
 

Agende seu horário!
(51) 99271.7314

Tantra Para Mulheres

Durante séculos, a mulher foi privada do orgasmo por ele não estar vinculado à procriação. Só mais tarde o orgasmo feminino passou a ser admitido. As mulheres que atingiam o orgasmo sem o amor correspondente por um homem eram vistas como prostitutas, ninfomaníacas ou não respeitosas.

Muitas mulheres acreditam ainda que compete aos homens orientá-las com relação à sua iniciação sexual e se frustram quando percebem que o homem pouco ou quase nada sabe a respeito do corpo feminino ou de como conseguir levá-la até uma situação de prazer e de orgasmo. Mesmo a descoberta da sexualidade através da masturbação é frustrante, limitada, tênue, empobrecida, rápida e ansiosa.

As mulheres, tanto quanto os homens, pouco ou nada sabem sobre os ciclos de respostas sexuais e suas manifestações sobre o corpo e o psiquismo. Nem mesmo conseguem reconhecer a sua anatomia e os pontos de prazer. Você já olhou sua vagina internamente?

A forma como o sexo é desenvolvido no meio social não permite incluir o afeto, o olhar, o cheiro, a sensualidade, o contato físico de pele sem a penetração dos genitais. Pelo contrário, homens e mulheres acreditam que sexo é penetração, conjunção dos genitais e ejaculação. Sem esses fatores, parece que o sexo não acontece.

 



 

Para o Tantra, o afeto, o cuidado, o respeito mútuo, a atenção, a dedicação, o olhar e todos os sentidos físicos, estão integrados como uma forma de se fugir da influência primitiva, instintiva e animal que se apropria da energia sexual.

Aprendemos que é possível compartilhar essa energia com muito mais intensidade se usarmos os componentes afetivos e os sentidos para promover estados alterados de percepção e de consciência, potencializando as experiências de orgasmo, de prazer e de êxtase.
Meu trabalho é dedicado às mulheres que realmente se interessem por um aprendizado e um aperfeiçoamento do uso e mobilidade de sua energia sexual, aprendendo a vitalizar-se e a elevar a energia, sustentando-a por muito mais tempo do que o convencional. Isso só é alcançado quando a pessoa se coloca numa posição passiva, receptiva e perceptiva em relação ao meu trabalho.

A minha abordagem terapêutica do Tantra tem auxiliado inúmeras mulheres que buscam descobrir os verdadeiros valores do seu corpo e da sua essência. As mulheres nunca experimentaram o prazer corporal e genital com total intensidade, livres do comprometimento que o contexto sexual acarreta.

Meu trabalho oferece esse nível significativo de novos conhecimentos do corpo e das energias relacionadas a ele e ao prazer.

No Tantra, a mulher aprende a afetividade, o compartilhar, dar e também receber adequadamente, aprende a evoluir para outros limites.

 



 

Quais os benefícios do Tantra para as mulheres?
» Auxilia na cura das disfunções sexuais como falta de libido, anorgasmia (ausência de orgasmo), baixa lubrificação e vaginismo.
» Potencializa a fisiologia da Yoni (clitóris e vagina) e modifica toda a sua estrutura sensorial energética, possibilitando um prolongamento significativo das suas funções de liberar prazer, energia e orgasmos.
» Desperta todo o potencial da Glândula de Grafenberg (Ponto G ou G-Spot), que necessita de estimulações muito específicas.
» Proporciona a experiência de múltiplos orgasmos e orgasmos de vale (perenes, sem declínio após o clímax).
» Traz consciência e aumenta a sensibilidade do corpo.
» Revela e dissolve bloqueios e traumas psicológicos e emocionais que podem estar inibindo o fluxo de energia e o orgasmo.
» Desperta regiões sensoriais adormecidas.
» Conecta a voz e a respiração às sensações e emoções afloradas.
» Transforma seus paradigmas sobre sexualidade, mudando os padrões energéticos.
» Altera seus conceitos e valores sobre a energia sexual, ampliando as possibilidades de prazer e êxtase.
» Dá-lhe o encorajamento para confiar e relaxar no prazer.
» Abre novos caminhos em direção à cura, ao êxtase e à alegria.
Quer vivenciar essa expêriencia?

Aqui no espaço Andréia Souza Terapias Tântricas e Reeducação Sexual te conduzo, através de técnicas especiais e contemporâneas, a controlar a ansiedade, o estresse e a melhorar sua vida sexual. Conhecer o seu corpo e sua percepção sensorial de excitação o libertará de frustrações e te dará em troca o prazer real e a sensação prolongada de bem-estar.

Agende seu horário:
(51) 99271 7314
Valor: R$ 190,00 (60 minutos)
Por gentileza: pagamento somente em dinheiro
Aviso - Não é uma massagem sexual.
Andréia Souza | Massagem Tântrica & Reeducação Sexual | Porto Alegre

Andréia Souza | Massagem Tântrica & Reeducação Sexual | Porto Alegre

Endereço

Avenida Cristovão Colombo, 2144 - sala 409
Bairro Floresta
Porto Alegre - RS
Ver no mapa »

Contato

 51 99271.7314
contato@andreiasouza.com.br
Agende seu horário!