Massagem Tântrica e Bem-estar em Porto Alegre | Andréia Souza Terapeuta Tântrica
 

Agende seu horário!
(51) 99271.7314

Perguntas Frequentes

Como é uma sessão de massagem tântrica?
A Massagem Tântrica tem duração de 60 minutos e é feito em três etapas. Na primeira há um preparo do corpo através de uma Massagem Relaxante e Terapêutica customizada, na segunda inicia-se o processo tântrico com a Massagem Sensitive e na terceira e última aprofunda-se o tantra com a Lingam Massagem ( períneo, escrotos e pênis ) nos homens ou Yoni Massagem ( grandes lábios, pequenos lábios e vagina) na mulheres.

Como é o toque na Yoni?
O toque na Yoni segue uma metodologia especial e diferente das manipulações normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. Utilizo um processo específico, no qual as manobras desencadeiam e liberam uma grande quantidade de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo uma sensação de relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade.

Como é o toque no Lingam?
O toque no Lingam ou pênis se dá por um conjunto de técnicas nos órgãos genitais masculino. Uma metodologia especial e diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. Utilizo um processo específico para desencadear e liberar uma quantidade enorme de energia que ao mesmo tempo inibirá o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade.

Como eu fico vestido?
Você ficará completamente despido, pois a roupa absorve energia, prejudicando o trabalho. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual. Não há sexo inserido no contexto das massagens, mas sim a revitalização das funções relacionadas a sua sexualidade, energia e vitalidade.

Você se despe durante as massagens?

Não. Pois não há nada que indique a necessidade de eu como terapeuta despir-se, já que não é este o objetivo do trabalho. Todo o meu foco de atuação está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa; pode haver perda em seus processos, pois você estará baseado em sua experiência condicionada. É necessário um tempo de dedicação e investimento para que esses padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior nas novas condições, na sensação livre de intenções e desejos.

Eu posso te tocar?
Nas sessões que há massagem ou toque por parte do terapeuta esse toque é unidirecional, ou seja, apenas do profissional para o cliente. O objetivo aqui é ajuda-los a compreender melhor sua sexualidade, e não gerar um momento de intimidade interpessoal para gratificação mútua.

Eu serei masturbado?
Não. Não há masturbação no método, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem.
Um dos objetivos de uma sessão tântrica é auxiliá-lo no atingimento de novas sensações e sentimentos. Principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando o processo orgástico em vários aspectos, que não estão localizados exclusivamente na região genital. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da ideia limitante do sexo e do sexual.

Há sexo durante a massagem?
Não. O objetivo aqui é ajuda-los a compreender melhor sua sexualidade, e não gerar um momento de intimidade interpessoal para gratificação mútua.

Como é o ambiente onde acontece as experiências tântricas e as técnicas de reeducação sexual?
O espaço Andréia Souza é contemporâneo, clean, seguro, discreto, aconchegante e climatizado. Você vai gostar.

Aqui no espaço Andréia Souza Terapias Tântricas e Reeducação Sexual te conduzo, através de técnicas especiais e contemporâneas, a controlar a ansiedade, o estresse e a melhorar sua vida sexual. Conhecer o seu corpo e sua percepção sensorial de excitação o libertará de frustrações e te dará em troca o prazer real e a sensação prolongada de bem-estar.

Agende seu horário:
(51) 99271 7314
Valor: R$ 190,00 (60 minutos)
Por gentileza: pagamento somente em dinheiro
Aviso - Não é uma massagem sexual.
Andréia Souza | Massagem Tântrica & Reeducação Sexual | Porto Alegre

Andréia Souza | Massagem Tântrica & Reeducação Sexual | Porto Alegre

Endereço

Avenida Cristovão Colombo, 2144 - sala 409
Bairro Floresta
Porto Alegre - RS
Ver no mapa »

Contato

 51 99271.7314
contato@andreiasouza.com.br
Agende seu horário!