Massagem Tântrica e Bem-estar em Porto Alegre | Andréia Souza Terapeuta Tântrica
 

Agende seu horário!
(51) 99271.7314

P-Spot | A Massagem do Ponto P Masculino

O "P-Spot" ou Ponto Sagrado do homem, é a próstata. Para o Tantra, representa o centro sexual emocional.

A massagem da próstata libera uma quantidade imensa de estresse físico e emocional e, acompanhada da massagem no lingam ("bastão de luz"), pode ser extremamente prazerosa e curativa para o homem. Da mesma forma como os genitais, o ânus é conectado com milhares de terminais nervosos extremamente sensíveis que podem produzir uma miríade de sensações de prazer.

 



 

Quais os benefícios da Massagem P - Spot?
O objetivo da sessão de Massagem P-Spot é propiciar ao homem contemporâneo novas possibilidades de prazer sob uma nova perspectiva e oferecer um novo caminho de crescimento, expansão e consciência.

» Reorganiza e integra as informações sensoriais presentes na próstata. No homem comum, que nunca recebeu o estímulo prostático, as informações sensoriais são parciais, incompletas. Nossos estímulos, integram circuitos sensoriais que estão vinculados à glande, aos mamilos e à Glândula Pineal.
» Auxilia na cura de disfunções sexuais como ejaculação precoce, impotência e falta de libido.
» Potencializa a fisiologia do Lingam (pênis), modificando sua estrutura sensorial e energética, possibilitando um prolongamento significativo das suas funções de liberar prazer, energia e orgasmos.
» Aumenta significativamente o tempo de ereção.
» Proporciona múltiplas ejaculações, múltiplos orgasmos e orgasmos secos (não-ejaculatórios).
» Modifica a anatomia do Lingam (pênis), aumentando sua flexibilidade e tamanho.
» Traz consciência e aumenta a sensibilidade do corpo.
» Revela e dissolve bloqueios e traumas psicológicos e emocionais que podem estar inibindo o fluxo de energia e a experiência orgástica.
» Desperta regiões sensoriais adormecidas.
» Conecta a voz e a respiração às sensações e emoções afloradas.
» Desperta e potencializa sua energia sexual, aumentando a quantidade de energia e eletricidade que circula no corpo, anteriormente não suportada.
» Transforma seus paradigmas sobre sexualidade, mudando os padrões energéticos.
» Altera seus conceitos e valores sobre a energia sexual, ampliando as possibilidades de prazer e êxtase.
» Dá-lhe o encorajamento para confiar, a entregar-se e a relaxar na experiência prazerosa.
» Desenvolve sua habilidade para compartilhar a afetividade e as emoções.
» Ajuda-lhe a responsabilizar-se pela melhoria de sua vida sexual.
» Melhora a comunicação e a conexão entre parceiros; aprofunda a intimidade, aumenta a expressão da afetividade.
» Abre novos caminhos em direção ao êxtase, à cura, à celebração e à alegria.

 



 

Como é a Massagem P-Spot?
A sessão inicia-se como comandos e exercícios de respiração e relaxamento de pontos de tensão muscular. Você será orientado a como permitir a expansão das ondas orgásticas. Estes influxos que permitem a liberação de tensões antigas, memórias de contração, liberação de situações traumáticas e equilíbrio dos centros de energia; produzindo novas conexões neurológicas e trazendo aceitação das sensações, excitações e percepções não conhecidas ou não aceitas.

Após um período de aceitação ao processo, relaxamento e entrega, inicia-se a introdução de um dedo no ânus e a exploração da anatomia interna do canal do reto, identificando os tecidos reflexos vinculados à próstata. As manobras variam de intensidade e localização, ao mesmo tempo que acontecem os estímulos produzidos no Lingam (pênis). Simultaneamente e integrativamente, produzindo novas conexões e sinapses capazes de expandir cada vez mais a experiência sensorial e orgástica, até a Supraconsciência.

Essa experiência sensorial se dá já que a Glande no homem, assim como o Clitóris na mulher, possui inervações específicas que os associam aos mamilos e também à glândula Pineal no cérebro. A estimulação realizada neste nível, através destas inervações, faz com que o Sistema Endócrino produza um aumento significativo nos hormônios e químicas orgânicas associadas ao prazer como a Ocitocina, a Serotonina e a Endorfina.

 



 

Por não ser uma massagem sexual, o objetivo da sessão não é chegar à ejaculação, que é diferente e independente do orgasmo. Entretanto, por força dos condicionamentos dominantes, é possível que ejaculações aconteçam. Relaxe e goze!

É fundamental ressaltar que o homem o contemporâneo ainda desconhecem todo o potencial de seus corpos e suas possibilidades de prazer. Tudo ainda é uma grande descoberta a ser realizada e um potencial a ser revelado e que está disponível desde que haja coragem e entrega, acompanhada de orientação profissional.

Esta é a experiência do êxtase total, físico, emocional e integrativo. Você precisa experimentar.
Experimente!

Aqui no espaço Andréia Souza Terapias Tântricas e Reeducação Sexual te conduzo, através de técnicas especiais e contemporâneas, a controlar a ansiedade, o estresse e a melhorar sua vida sexual. Conhecer o seu corpo e sua percepção sensorial de excitação o libertará de frustrações e te dará em troca o prazer real e a sensação prolongada de bem-estar.

Agende seu horário:
(51) 99271 7314
Valor: R$ 190,00 (60 minutos)
Por gentileza: pagamento somente em dinheiro
Aviso - Não é uma massagem sexual.
Andréia Souza | Massagem Tântrica & Reeducação Sexual | Porto Alegre

Andréia Souza | Massagem Tântrica & Reeducação Sexual | Porto Alegre

Endereço

Avenida Cristovão Colombo, 2144 - sala 409
Bairro Floresta
Porto Alegre - RS
Ver no mapa »

Contato

 51 99271.7314
contato@andreiasouza.com.br
Agende seu horário!